A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mourão manda recado para os bolsonaristas: “Agora não adianta mais chorar”

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), eleito senador pelo Rio Grande do Sul nestas eleições, avaliou, em entrevista publicada nesta quarta-feira (2) ao jornal O Globo, o pronunciamento de ontem do presidente Jair Bolsonaro (PL), além de reconhecer o resultado das urnas. “Aceitamos participar do jogo. Não considero que houve fraude na eleição. Mas um jogador não deveria estar jogando [o ex-presidente Lula]. Essa é minha visão”, comentou.

Sobre a demora de Bolsonaro em fazer um pronunciamento ao fim da eleição, Mourão disse que “cada um reage aos acontecimentos da sua maneira”. Ele destacou que aconselhou o presidente a fazer outro tipo de discurso, que não foi ouvido por Bolsonaro. A forma como o presidente falou ontem foi bastante criticada por especialistas. Foi o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que ficou como o verdadeiro responsável pelo reconhecimento, de fato, da derrota do governo.

Da Redação com Congresso em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe