A Paraíba o tempo todo  |

MP investiga prefeito de Salgado de São Félix por supostamente ‘socorrer’ empresário com ‘cargo fantasma’ na gestão

O prefeito de Salgado de São Félix, Dr. Joni (PSD), está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por supostamente empregar um empresário do ramo de camarões para ‘salvá-lo’ em um momento no qual dívidas por direitos trabalhistas seriam executadas pela Justiça.

De acordo com a promotora Caroline Freire Monteiro da Franca, da Promotoria de Justiça da Comarca de Itabaiana, a denúncia chegou de forma anônima e dá conta de que a admissão do empresário Severino Saraiva Neto, que atua na Paraíba e Pernambuco, ocorreu no dia 1 de maio do ano passado para receber um salário mínimo.

Segundo a denúncia, o empresário seria funcionário fantasma. Ou seja, recebe sem dar a contraprestação de serviços.

Ele também está sendo investigado no inquérito civil público aberto pela promotora.

Confira o documento:

063.2022.001877-Portaria de instauração de PP_IC nº 2_3° PJ – Itabaiana_2023-Portaria de instauração de PP_IC-2023-0000248269 (2)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe