A Paraíba o tempo todo  |

MP investiga tio de prefeita de Duas Estradas por acumular cargos sem contraprestação de serviços

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um inquérito para investigar o vereador de Duas Estradas, José Humberto Félix da Costa (MDB), por supostamente acumular ao cargo de pedreiro efetivo da Prefeitura da cidade.

De acordo com a denúncia, o vereador é tio da prefeita da cidade Joyce Renally (MDB), nunca prestou serviço à edilidade e ainda era beneficiado com 100% de gratificação e no horário de compatibilidade trabalha em obras particulares dentro e fora do município.

A promotora do caso, Paula da Silva Camillo Amorim, da Promotoria de Justiça de Guarabira, pode denunciar o vereador por improbidade administrativa em caso de confirmação das irregularidades denunciadas.

Confira:

065.2023.000442-Portaria de instauração de PP_IC nº 12_4° PJ – Guarabira_2023-Portaria de instauração de PP_IC-2023-0000180836

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe