O gabinete do vereador Betinho da RS da Câmara Municipal de Bayeux, na Paraíba, está sob investigação do Ministério Público por supostas irregularidades, incluindo a prática de rachadinha de salários e a contratação de funcionários fantasmas. O processo, de número 20.18.0026.0018227/2923-36, está em tramitação no órgão para apuração dos fatos e confirmação da veracidade das informações.
De acordo com informações obtidas pelo MP e divulgadas pelo jornalista Gutemberg Cardoso, há uma série de detalhes, documentos, fotos e vídeos que comprovam o suposto desvio de conduta por parte do parlamentar. A tesoureira da Câmara, senhora Eveline, já recebeu uma notificação para pagar mais 250 mil reais em assessorias.
A denúncia afirma que Betinho teria seis assessores com salários de dois e três mil reais em seu gabinete nos anos de 2021 e 2022. As fichas funcionais dos assessores têm a assinatura do vereador.
A investigação do Ministério Público busca confirmar as informações e apurar as irregularidades, que podem resultar em sanções ao parlamentar.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…