A Paraíba o tempo todo  |

MPPB move ação civil de improbidade administrativa contra prefeito de Pombal

O prefeito da cidade de Pombal, dr. Verissinho, está enfrentando uma Ação Civil de Improbidade Administrativa movida pelo Ministério Público do Estado da Paraíba. A ação, que revela detalhes sobre a distribuição, o valor da causa e outros aspectos relevantes, destaca supostos atos de improbidade administrativa atribuídos ao gestor.

Um dos principais pontos levantados pelo Ministério Público é o aumento indevido do salário do prefeito, considerado uma violação aos princípios constitucionais e um possível prejuízo ao erário público. A ação busca a condenação do acusado por esses atos, incluindo a facilitação da incorporação indevida de valores ao seu patrimônio pessoal, conforme estabelecido na Lei de Improbidade Administrativa.

Confira:

Peticao-Inicial-Pombal

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe