O clima ontem (30), na Câmara Municipal de Campina Grande, foi tomado pela recente mudança no comando estadual do PSD, onde o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues alegou ter sofrido um golpe, por parte da família Ribeiro, que teria articulado a saída de Romero e a ascensão da senadora Daniella Ribeiro ao comando da sigla na Paraíba. Quem falou a respeito foi o vereador campinense Márcio Melo que além de ser líder da bancada do PSD na CMCG é primo do ex-prefeito, ele considerou como um ‘golpe’ a mudança no comando da sigla.
“Eu tenho convicção e certeza de que houve traição. Romero nunca usou essa prática. A senadora junto com a família dela deram um golpe em Romero. A apalavra mais correta é traição. Não vou acompanhar de forma alguma, as decisões do PSD Nacional E Estadual, se foram contra o grupo que eu faço parte”, disse o primo de Romero.
Ainda segundo Márcio Melo, o prefeito de Campina deve com urgência reunir os seus aliados. “É impossível você servir a dois senhores ou o vereador (a) estão com João Azevêdo, ou o vereador (a) estão com Bruno”, afirmou.
Da Redação