Os entusiastas de uma severa mudança na equipe do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) que constantemente reclamam nos bastidores da política de falta de diálogo ou de ações de vários auxiliares na defesa do governo tucano, vão ter que esperar. Romero confirmou que não tem data definida para as mudanças na sua equipe.
Romero informou em entrevista a Campina FM no último dia 31, que vai fazer sim uma reforma, mas não tem prazo. Recentemente o gestor deu noutra entrevista que a reforma pode ocorrer em março. “Vamos ter mudanças. Eu só não sei fazer previsão de datas. Haverá mudanças pontuais no 1º, 2º e 3º escalões”, com possibilidade também de remanejamentos”
Talvez avaliando que seu time de (auxiliares) vem desempenhando de forma exemplar suas funções, o prefeito deseja manter a equipe inalterada. Resta saber se o combinado se dará a certos auxiliares que já articulam deixar as pastas em dezembro, a exemplo do deputado estadual licenciado e atual secretário de agricultura do município Guilherme Almeida (PSC) que já havia comunicado o vereador Hercules Lafite (PSC) que com sua saída da pasta no início do ano para voltar a Assembleia o vereador assumiria o comando da sigla em Campina.
Circulava nos bastidores que tão logo o prefeito Romero voltasse de suas férias em Portugal, promoveria uma grande mudança na sua equipe, a começar pela Coordenadoria de Comunicação, atualmente a cargo do advogado José Araújo, como na Secretaria de Ação Social, que tem como secretario o suplente de vereador João Dantas, que voltaria a Câmara de vereadores no lugar da vereadora Ivonete Ludgério (PSB) que assumiria a pasta da ação social.
PBAgora