A Paraíba o tempo todo  |

Muito cacique e pouco índio: Grupo bolsonarista já conta com cinco nomes de olho na disputa pela PMJP em 2024

BASTIDORES – Muito cacique e pouco índio. O bloco conservador em João Pessoa, aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já conta com pelo menos cinco postulantes de olho na disputa pela sucessão na Capital, sendo quatro só do PL.

Estão no páreo o comunicador Nilvan Ferreira (PL), o deputado estadual Cabo Gilberto (PL), o deputado estadual Walber Virgolino (PL), o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga (PL) e o pastor Sérgio Queiroz (PRTB). Destes, apenas o deputado Walber tem se mostrado flexível, até agora, a possibilidade de declinar da postulação caso seja convencido de que há um nome mais competitivo do que o dele.

O comunicador Nilvan Ferreira, por exemplo, já avisou que se não tiver garantida a legenda para disputar a PMJP, buscará um novo partido.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe