O novo presidente do PMN, em Monteiro, Alcimar Martins criticou a esposa do deputado João Henrique (DEM), que é atual gestora do município, Edna Henrique (DEM). Depois de fazer várias críticas à administração municipal, o dirigente acusou a prefeita de omitir parcerias com o Governo Federal para realização de obras na cidade.
Segundo informações de Alcimar Martins (PMN), o governo federal está investindo em Monteiro, através de convênios, mais de R$ 15 milhões, porém a prefeita não divulga as parcerias feitas para dar a entender ao povo que todas as obras são apenas de sua autoria.
“Ela pensa que o povo é burro. A última nova da prefeita foi encomendar uma pesquisa falsa em que o resultado deu 93% da aprovação popular para a sua administração. Isso é uma piada, nem Lula conseguiu uma aprovação dessas”, disparou Alcimar.
O dirigente do PMN também lamentou o fato da prefeita perseguir feirantes, obrigando-os a trocar as barracas de madeira por outras de ferro a custos bem superiores que os de mercado. “Como é que pode uma prefeita ter recursos federais para ajudar seu povo e ao invés disso os obriga a custear barracas de ferro, cujo valor chega a R$ 2.500? Isso é demagogia”, alfinetou.
Alcimar disse ainda que a atual administração de Monteiro é uma lástima e que tudo que é divulgado pela assessoria da prefeita, trata-se de propaganda enganosa. “Ela é uma verdadeira farsa. As casas populares que a prefeita Ednacé Henrique, prometeu construir com seu próprio salário, até hoje não foi construída sequer a primeira”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora