Reabertura de trabalhos na CMJP é marcada por tumulto de populares impedidos de assistir sessão
Nem começou a sessão de reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa e já foi formado um grande tumulto por populares que querem entrar na Casa de Napoleão Laureano.
Informações dão conta que o plenário está ocupado apenas com a metade da sua capacidade, mas cerca de quarenta pessoas foram impedidas de entrar na Casa por seguranças.
Alguns revoltados insistem em entrar e a confusão tomou de conta do recinto. Agentes de saúde também estão no local com um caixão e um boneco que simboliza a figura do prefeito Ricardo Coutinho. A categoria alega que o prefeito não vem cumprindo o compromisso com a classe e três agentes de saúde já foram demitidos e a expectativa é que nos próximos dias, mais trinta agentes sejam convidados a deixarem o cargo.
Ladeado por seguranças, Ricardo Coutinho entra na sessão sem conceder entrevista à imprensa.
Em uma sessão prestigiada por adversários, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) preferiu adentrar a sessão de reabertura na CMJP sem conceder qualquer tipo de declaração à imprensa.
Ricardo não quis polemizar sobre as presenças dos adversários políticos, a exemplo da deputada Nadja Palitot e do ex-secretário de planejamento Francisco Barreto.
Esta semana em uma entrevista a uma emissora e rádio Ricardo apenas esnobou: “Eu gosto quando os meus adversários se curvam e veem o meu sucesso”
PB Agora
Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (20) tirou a vida do idoso Severino Gomes…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,74 e…
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (19), no município de Santa…
Nesta quarta-feira (20), no feriado nacional em celebração ao Dia da Consciência Negra, a Prefeitura…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já se prepara para a próxima eleição da Mesa…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ajustará o esquema de transporte…