A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Na disputa pela Mesa da ALPB, Eduardo Carneiro põe em xeque lista apresentada por Galdino e reitera que conta com 16 apoios

Eduardo Carneiro

Candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pela oposição, o deputado estadual reeleito, Eduardo Carneiro (SD) colocou em xeque a veracidade da lista com 27 nomes apresentada pelo Republicanos e reiterou que conta com 16 nomes em apoio a seu nome na disputa.

Se somados os 27 de Galdino com os 16 de Eduardo, o parlamento contabilizaria 43 deputados, mas a Casa só conta com 36 titulares. Para Eduardo, o momento não é de fazer guerra por assinaturas, tendo em vista que a eleição só ocorrerá daqui 60 dias.

“Agora virou, na verdade, uma guerra de assianturas e de listas, que quando você coloca na prática a quantidade de assinaturas junto ao nosso grupo, junto ao grupo da outra chapa colocada pelo Republicanos e por Galdino dá um número maior inclusive do que o número de cadeiras que nós temos na Assembleia, então acredito que não é momento sequer de levar em conta essa matemática porque sabemos que há deputados que conversam com todos os grupos”, ressaltou.

Questionado se desconfia quem seriam os deputados que assinaram as duas listas, Eduardo preferiu não opinar e lembrou que a disputa está apenas começando, e que o momento é de apresentar ideias e de todo mundo conversar com todo mundo.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe