A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério diz que filiação partidária pesou na escolha por Bruno, em CG

O deputado estadual Manoel Ludgério afirmou que o fortalecimento do seu partido, o PSD, foi o que mais pesou na sua decisão de apoiar o pré-candidato Bruno Cunha Lima,  do mesmo partido, na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. Ludgério chegou a cogitar ser o candidato da sigla, mas esta semana posou ao lado de Bruno, confirmando a decisão.

Em sua decisão, Ludgério disse que priorizou o fortalecimento da sigla que ajudou a fundar e caso não tivesse adotado essa postura, estaria agindo contra a sigla. “Caso não olhasse para o partido, estaria fazendo um gol contra. Então, como Bruno Cunha Lima é filiado do PSD, fiz a opção por ele”, reafirmou o deputado.

Outro fator que fez com que o deputado optasse por Bruno, foi a sua amizade com o pai dele, Ivandro Cunha Lima. Segundo Ludgério, a forte ligação com a família, assim como, a capacidade de gestão do pré-candidato Bruno Cunha Lima, também pesaram na decisão. “Embora muito jovem, vejo Bruno como um cidadão bem conceituado em Campina Grande, bem relacionado, com boas ideias. Tenho certeza absoluta que ele dará segmento a gestão exitosa do prefeito Romero Rodrigues. Bruno tem o perfil concreto, verdadeiro, de ser gestor da cidade de Campina Grande”, declarou o deputado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe