O deputado estadual Manoel Ludgério afirmou que o fortalecimento do seu partido, o PSD, foi o que mais pesou na sua decisão de apoiar o pré-candidato Bruno Cunha Lima, do mesmo partido, na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. Ludgério chegou a cogitar ser o candidato da sigla, mas esta semana posou ao lado de Bruno, confirmando a decisão.
Em sua decisão, Ludgério disse que priorizou o fortalecimento da sigla que ajudou a fundar e caso não tivesse adotado essa postura, estaria agindo contra a sigla. “Caso não olhasse para o partido, estaria fazendo um gol contra. Então, como Bruno Cunha Lima é filiado do PSD, fiz a opção por ele”, reafirmou o deputado.
Outro fator que fez com que o deputado optasse por Bruno, foi a sua amizade com o pai dele, Ivandro Cunha Lima. Segundo Ludgério, a forte ligação com a família, assim como, a capacidade de gestão do pré-candidato Bruno Cunha Lima, também pesaram na decisão. “Embora muito jovem, vejo Bruno como um cidadão bem conceituado em Campina Grande, bem relacionado, com boas ideias. Tenho certeza absoluta que ele dará segmento a gestão exitosa do prefeito Romero Rodrigues. Bruno tem o perfil concreto, verdadeiro, de ser gestor da cidade de Campina Grande”, declarou o deputado.
PB Agora
Calendário do 13° e dezembro será anunciado na próxima segunda-feira A Prefeitura de Campina Grande…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu um caminhoneiro…