A Paraíba o tempo todo  |

Na mira da justiça: ex-prefeito de Sapé é condenado por irregularidades no abastecimento de ambulâncias

O ex-prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, foi condenado a pagar multa e teve seus direitos políticos suspensos por cinco anos. A sentença foi proferida pelo juiz Jailson Suassuna durante o julgamento da Meta 4 do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

A informação foi revelada pelo jornalista Clilson Júnior no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Além de Roberto Feliciano, o ex-secretário de Saúde e o ex-gerente de Transporte da Prefeitura também foram condenados.

A condenação refere-se a irregularidades no abastecimento de ambulâncias da frota do Samu. Relatórios de abastecimento de combustível em 2013 indicaram que ambulâncias que estavam quebradas e sem condições de rodar foram contempladas nos registros.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe