A Paraíba o tempo todo  |

Na ONU, Bolsonaro volta a defender tratamento precoce e diz que auxílio no Brasil foi de 800 dólares

Foto: AFP

O presidente Jair Bolsonaro abriu a 76ª Assembleia-Geral da ONU nesta terça-feira (21). Bolsonaro falou em meio ambiente, Amazônia, tratamento precoce e desemprego. Sobre a economia, o chefe do Executivo culpou governadores e prefeitos pela inflação, como costuma dizer a apoiadores, e falou sobre o auxílio emergencial criado em 2020.

“As medidas de isolamento e deixaram um legado de inflação em especial nos gêneros alimentícios no mundo todo. No Brasil, para atender mais humildes, obrigados a ficar em casa por decisão de governadores e prefeitos, e que perderam sua renda, concedemos um auxílio emergencial de 800 dólares para 68 milhões de pessoas em 2020”, declarou Bolsonaro.

O chefe de Executivo brasileiro também exaltou os empregos criados em 2020 e previu crescimento de 5% em 2021.

PB Agora com Jornal de Brasília

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe