Os deputados Anísio Maia (PT) e Wallber Virgolino (Patriotas) interpretaram os números da pesquisa divulgada nesta quarta-feira (3) pelo instituto Paraná Pesquisas que avaliou a gestão do presidente da República Jair Bolsonaro. O estudo apontou queda na aprovação do presidente.
O levantamento aponta que a maior parte dos brasileiros está descontente com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo a pesquisa, 49% dos entrevistados responderam que desaprovam a administração, enquanto 46,3% disseram aprovar a sua gestão.
Em entrevista a emissora de rádio de João Pessoa, os deputados estaduais Wallber e Anísio analisaram os números. Wallber, que é um defensor da gestão, tentou descredibilizar a pesquisa e garantiu que a população brasileira aprova Bolsonaro e irá reelegê-lo em 2022.
– Pesquisa no Brasil não vale nada. Os institutos de pesquisas divulgam as pesquisas com as medidas de que as encomenda e a gente sabe que grande parte da imprensa, grande parte da mídia quer Bolsonaro fora. A gente sente nas ruas a importância do presidente Bolsonaro e não tenho dúvidas que Bolsonaro ganhará no primeiro turno nas Eleições de 2022 – garantiu Virgolino.
Já o deputado petista Anísio Maia afirmou que mesmo com a elevada rejeição a Bolsonaro, ainda é uma surpresa ver a quantidade de gente o apoia diante dos erros que comete na Presidência da República.
– Minha surpresa não é com aqueles que desaprovam, pois isso é natural diante do desastre que aí está a nossas portas. Eu fico surpreso é por ver tantos brasileiros que ainda acreditam nesse desastre que é Jair Bolsonaro. É um presidente que não resolveu nenhum dos grandes problemas do Brasil e já está com dois anos de governo. Ainda por cima, ele brinca com uma doença que é devastadora para o mundo e para o Brasil. Um governo desse, que ‘chacoteia’ com a saúde do povo e brinca com coisa séria e ainda ter tantos brasileiros acreditando, sinceramente, é de lamentar muito – avaliou Anísio.
PB Agora
A Prefeitura de João Pessoa deu mais um passo significativo na área habitacional ao anunciar,…
O governador João Azevêdo assinou, nesta quarta-feira (20), os atos de nomeação de 214 concursados…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,74 e…
Uma agressão a uma cadela no Centro de João Pessoa resultou na prisão em flagrante…
Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (20) tirou a vida do idoso Severino Gomes…
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (19), no município de Santa…