A Paraíba o tempo todo  |

Na Paraíba, ex-ministro afirma que prisão de Lula é insustentável

O ex-ministro da Justiça no governo Dilma Rousseff (PT), José Eduardo Cardozo, comentou nesta sexta-feira (27) sobre a prisão do ex-presidente Lula. Cardozo está na Paraíba e participou de um evento na Câmara Municipal de João Pessoa.

 

“Todos temos nossas posições políticas, mas falo com advogado, como professor de direito, a sentença que condena Lula é insustentável. Faltam provas, a prisão foi apresada de forma indevida e o processo todo foi acelerado de uma maneira inaceitável”, disse.

 

Ao lado do presidente da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB), Cardozo afirmou que, se houver uma decisão justa, o petista deverá ser libertado: “eu confio na Justiça brasileira, espero que se faça justiça porque é um ato de arbítrio, uma violência que não pode continuar sendo perpetrada”.

 

Redação com Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe