Em solo paraibano no último final de semana, a deputada Joice Hasselman (PSL/SP), atual líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, pregou fim ao que classificou de ‘marajás da previdência’.
Segundo ela, com a ajuda ‘desse povo do Nordeste’, o governo federal conquistará a sonhada Reforma da Previdência, mudando o foco dos recursos públicos que passarão a custear investimentos em obras e serviços, em vez de servirem para minimizar o rombo nas contas públicas.
“Nosso país precisa de investimento, nosso país precisa que o dinheiro do povo brasileiro vá para saúde, para educação, para segurança, para fazer obras neste Nordeste, para construir casa para esse povo. O nosso dinheiro não pode ser desviado o tempo todo para pagar os benefícios dos marajás da previdência. Então o que nós queremos é que o dinheiro suado do povo brasileiro retorne em serviço, em bem estar, e não é o que acontece hoje. Hoje 55% vai para pagar o rombo da previdência e nós vamos conseguir com a ajuda desse povo do Nordeste”, ressaltou.
Atualmente os maiores beneficiados com a previdência são os políticos e o integrantes das forças armadas, já que pelo Instituto Nacional do Seguro Social, o teto máximo dos trabalhadores vinculados à Consolidação das Leis Trabalhistas não chega sequer a R$ 7 mil/mês.
OUÇA
PB Agora
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, assinou ordem de serviço na manhã…
A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) oficializou, nesta quinta-feira (28), a inclusão da Picuiense na…
O Botafogo-PB confirmou a contratação do goleiro Saulo, que retorna ao clube após quatro anos.…
O estudante Esley Pires, da ECIT Maestro José Siqueira, localizada na cidade de Conceição, conquistou…
O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) divulgou na manhã desta sexta-feira (29) o estado de…
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) deu início nesta quinta-feira (28) ao reordenamento do…