Com mais uma corrida eleitoral se aproximando, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que vai disputar a reeleição pelo mesmo partido, começou uma espécie de operação abafa a fim de tentar desvencilhar sua imagem da do também senador Aécio Neves (PSDB), a quem chegou a considerar como irmão, nas eleições de 2014.
Cássio e o mineirinho eram considerados unha e carne e até irmãos gêmeos na campanha passada, mas com o envolvimento do parlamentar de Minas Gerais nos escândalos nacionais, Cássio, que até pouco tempo era um braço direito, tem se afastado e até criticado o outrora aliado.
Nesta terça-feira (24), por exemplo, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Cássio deu declarações que equiparam Aécio a um réu condenado.
Segundo o senador paraibano, não só o Brasil, mas ele também se frustrou com Aécio Neves.
Cássio corroborou com o que foi revelado sobre o mineiro”, chegando a dizer que ficou decepcionado com as ‘descobertas’.
“O Brasil inteiro se frustrou com Aécio Neves. Eu me decepcionei com Aécio, com o que foi revelado”, disse.
Se eximindo de qualquer culpa ou conivência com as ações do colega tucano, Cássio fez um apelo final, alegando que não pode ser responsabilizado pelos erros de Aécio Neves.
“Agora eu não posso ser responsabilizado pelos erros dos outros”, arrematou.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000