Apesar da primeira baixa na gestão Bolsonaro (com a exoneração de Gustavo Bebiano) e dos atropelos e trapalhadas do início da gestão, envolvendo denúncias contra auxiliares do primeiro escalão e até mesmo a citação do nome de um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PSL) em movimentações suspeitas de dinheiro, o deputado estadual recém empossado na Paráiba, Walber Virgulino (Patriotas) minimizou – durante entrevista ao portal PB Agora – a existência de erros na atual gestão e respaldo todas as movimentações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), desde que assumiu o mandato.
Para ele, avaliar os primeiros dias de Governo é corroborar com o espírito objetivo, real e verdadeiro que o novo presidente adotou desde a campanha eleitoral. O paraibano ainda acrescenta que Bolsonaro está sendo Bolsonaro, cortando na própria carne e voltando atrás quando necessário for.
“Eu vejo e encaro da melhor forma possível. Bolsonaro está sendo Bolsonaro, está sendo claro, objetivo e verdadeiro. Eu acho que o presidente não pode mudar sua postura, ele tem que ser a pessoa que ele era, então ele está sendo verdadeiro, está mostrando que não tem rabo preso. A corrupção no governo dele está sendo cortada na carne, ele está cortando na própria pele as situações de suspeitas de corrupção e acho que ele vem acertando nas medidas adotadas principalmente por Moro, na questão da segurança pública”, ressaltou.
Sem citar nenhuma crítica ao presidente e vendo em sua frente apenas acertos, Virgulino ressalta que Bolsonaro tem comandado bem o país e trará prosperidade para todos os setores.
“O governo dele vem caminhando bem. Tenho certeza que o país caminha para prosperidade não só na segurança, mas em todos os setores”, arrematou.
OUÇA
Márcia Dias, com informações de Eliabe Castor
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000