A avaliação do Governo Lula III divulgada nesta quarta-feira (16) pelo Instituto Genial/Quaest que apontou que mais de 55% dos eleitores do Nordeste consideram o a gestão do governo federal positiva foi alvo de divergências entre os deputados paraibanos.
Enquanto a deputada Cida Ramos (PT) detalha as motivações para este resultado, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) vê os números como um engodo e que não reflete a realidade.
Para Cida, os números positivos, sobretudo no Nordeste, são reflexos das mudanças nas políticas sociais implantadas pela gestão.
“São sete meses de governo, muito pouco tempo, mas o povo já responde e já dá um retorno desses sete meses, que foi um período de muito trabalho, Lula mudou internacionalmente a imagem do Brasil, Lula hoje já tem um PAC que é fundamental para o desenvolvimento economico e social dos estados do Brasil como um todo, Lula retoma políticas sociais importante, como Minha Casa Minha Vida”
Já Walber desdenha dos números, diz que eles não refletem a realidade das ruas e que, na verdade, o país vive um apagão desde que o PT assumiu o poder.
“Essa pesquisa só pode ter sido feita na sede do PT. Se você for à rua, você vai perceber o descrédito da gestão de Lula, ele até agora não mostrou para que veio”, cutucou.
PB Agora