A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, presidenciável do PPL diz que Lula deveria sair da disputa e Bolsonaro ser rejeitado

Assim como prometido, mais um presidenciável desembarcou em solo paraibano em pré-campanha eleitora. Depois de Ciro Gomes, do PDT e de Rodrigo Maia, do DEM. Trata-se do pré-candidato à Presidência da República pelo PPL, João Vicente Goulart, filho do ex-presidente João Goulart, que participou de evento na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta segunda-feira (19) já com declarações polêmicas.

Os alvos foram os também presidenciáveis, Lula (PT) e Jair Bolsonora (PSC). Para ele, nenhum dos dois deveriam estar nas disputas. Apesar de elogiar o petista, o filiado do PPL disse que vê fragilidade na postulação devido a avalanche de processos.

“Ele deveria ter um gesto de estadista. Ele não pode levar a candidatura dele pendura em liminares até o final e criar um constrangimento muito grande. Imagine ele eleito no primeiro turno, o Tribunal anula a votação e dá a vitória para o segundo colocado. Como fica o Brasil? Que democracia é essa?”, questionou.

Já contra Jair, o que pesam, segundo Goulart, são as ideias facistas.

Goulart Filho é o primeiro presidenciável a participar do ‘Ciclo de Debates com os Presidenciáveis 2018’, realizado pela Câmara Municipal de João Pessoa.  Com o tema ‘O Momento Político, Gestão Pública e as Perspectivas para o Brasil’, Vicente Goulart proferiu palestra no Legislativo Municipal e apresentou suas propostas para o país.

“Conhecer o que houve em 64 ajuda. Houve um golpe não contra um presidente da República, mas contra um projeto de nação, que afundou o Brasil em uma ditadura de 21 anos”, frisou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe