Na primeira sessão ordinária após o segundo das eleições para governador na Paraíba, a Câmara Municipal de Campina Grande aprovou nesta terça-feira, em , 124 requerimentos de autoria dos vereadores Josimar Henrique, Tovar Correia Lima, Nelson Gomes Filho, Antonio Alves Pimentel, Vaninho Aragão, Miguel Rodrigues, Inácio Falcão, Saulo Germano, Metuselá Agra, Aldo Cabral e Alexandre Pereira da Silva (Alexandre do Sindicato).
As matérias solicitam dos Poderes Públicos serviços que visam melhorias para diversas localidades do município.
As solicitações feitas pelos parlamentares através dos requerimentos e aprovados serão encaminhados pela Câmara Municipal, através de ofícios para os órgãos competentes, para que sejam encaminhadas as possíveis soluções.
Entre as solicitações estão operação “Tapa Buraco”, iluminação na Avenida Pedro II, serviço de terraplanagem, pavimentação de ruas, rondas policiais em diversas localidades, instalação de cobertura em paradas de ônibus, reabertura de delegacias em finais de semana, recuperação de poços artesianos no município de Campina Grande, serviço de urbanização de Praças, implantação de redutores de velocidade em varias localidades, instalação de semáforos em avenidas entre outros serviços.
A sessão foi presidida pelo vereador Nelson Gomes (PRP), e reuniu vários vereadores da situação e oposição. Entre os presentes em plenário,estava Murilo Gaudino (PSB), que durante a campanha protatonizou um embate virtural com o vice prefeito Ronaldo Filho (PSDB), e agora deve passar a fazer parte da bancada de oposição na Casa.
Redação