O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) inicia um período de quatro meses como titular do mandato parlamentar, em substituição a Ruy Carneiro (PSDB), que se licenciou. Ele afirmou, em entrevista ao programa “Arapuan Verdade”, que a tendência é que o seu partido e o seu grupo político permaneçam alinhados com a família Cunha Lima nas eleições do ano que vem.
“Continuar trilhando a luta com esses companheiros seria um caminho natural. Mas, não há um alinhamento automático. A gente quer ouvir, dialogar, saber quais são as propostas, quais são as ideias, como essas pessoas pensam em contribuir para o processo de desenvolvimento da Paraíba e como elas imaginam que o PSC possa ser inserido, porque é um partido que tem excelentes quadros”, afirmou.
Leonardo frisou, no entanto, que este não é o momento adequado para o debate sobre alianças políticas. Ele espera que as discussões se aprofundem após uma “tranquilidade” da população com relação à pandemia e os seus efeitos.
“Não é o instante para fazer essa discussão. Temos que aguardar que esses números arrefeçam e que possamos ter um pouquinho mais de tranquilidade por parte da nossa população, que as atividades econômicas possam paulatinamente voltar a funcionar para que isso gere emprego e renda. Quando todos estiverem mais tranquilos, a gente volta o nosso olhar e afunila o processo de discussão política”, finalizou.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…