A Paraíba o tempo todo  |

Nabor anuncia apoio a Veneziano para o Senado e destaca suas qualidades de homem público

Lembrando uma longa história de amizade e companheirismo, o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), pai do deputado federal Hugo Motta, que preside o PRB na Paraíba, revelou que vai caminhar nesta eleição ao lado das pré-candidaturas a governador, de João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

 

Ao falar do que representa o projeto do pré-candidato a governador João Azêvedo, Nabor disse que será a continuidade das políticas públicas desenvolvidas pelo governador Ricardo Coutinho, bem como as melhorias na infraestrutura, saúde, educação, segurança, turismo, dentre outras áreas.

""

“O Estado da Paraíba cresceu muito nesses últimos anos e essas políticas de desenvolvimento do Estado precisam ter continuidade e isso se faz com alguém que tenha o conhecimento e o compromisso de fazer com que a Paraíba continue avançando. É por isso que estamos nessa luta, porque queremos o bem da Paraíba, e João Azevedo é o nome ideal para dar continuidade a esse projeto”, afirmou Nabor.

 

Sobre a pré-candidatura a senador do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, Nabor lembrou a longa história de amizade e companheirismo que tem com Vené e que fazem o seu agrupamento político ratificar seu apoio ao projeto de Veneziano ao Senado Federal.

 

“Nós temos essa relação fraterna de amizade com Veneziano e sua família há muito tempo. Fomos prefeitos juntos, com gestões parecidas. Veneziano foi um prefeito que fez muito por Campina Grande e nós acompanhamos o quanto ele trabalhou por sua terra e isso nos aproximou muito. Portanto, não tenho a menor dúvida de que é um nome que está preparado para ser Senador da República e lutar pelos interesses do nosso Estado no Congresso Nacional”, disse Nabor. Veja o depoimento completo no link: https://youtu.be/JIQ6eNWFdGw

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe