Categorias: Política

Nabor rebate críticas de Dinaldinho sobre privatização do São João em Patos: “É inveja”

PUBLICIDADE

A polarização entre PSDB e PMDB no município de Patos está longe de ter um fim. Nesta quarta-feira (17), por exemplo, o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) rebateu as críticas e as insinuações feitas pelo tucano Dinaldinho Filho sobre a privatização do São João de Patos e alegou inveja.

Conforme o peemdebista, as críticas dos adversários partem da oposição do quanto pior melhor, já que na época em que eles governaram o município não conseguiram fazer uma festa como as realizadas na atual gestão.

“É inveja, apenas Inveja, porque na época dele (Dinaldo) não tinha um São João tão grande como hoje tem em Patos. O São João está modernizado, a prefeita está tendo a preocupação de não sacrificar muito o município com recursos para o São João. Hoje temos uma festa enxuta, terceirizada, e acima de tudo grandiosa”, destacou Nabor.

O parlamentar fez ainda um comparativo entre as duas gestões (peemdebista e tucana) em Patos e assegurou que atualmente o São João de Patos na administração do PMDB é de qualidade e sem desperdício do dinheiro público.

“A grande diferença é essa, é que nós fazemos um São Joao com qualidade, com respeito aos forrozeiros, com respeito ao cidadão sem atrapalhar o andamento das ações administrativas, desde a nossa época quando prefeito e agora com a prefeita Chica Motta tem sido da mesma forma, diferente de outras épocas em que se pegava o dinheiro da prefeitura, se aplicava no São Joao e se atrasava dinheiro de funcionário, de obras, prejudicava a cidade, faltavam remédios, a grande diferença é essa”, disparou.

Nabor disse que mesmo com a grandiosidade do evento, a administração municipal conseguiu antecipar a primeira parcela do 13º para os servidores efetivos e pagar o salário do mês em dia.

“Hoje temos um grande evento feito com qualidade e com respeito ao cidadão e as ações administrativas continuam na sua normalidade”, ressaltou.

Sobre as insinuações de calotes nos fornecedores e nas bandas de forró alertados por Dinaldinho, Nabor mais uma vez jogou a “pecha” para a gestão tucana.
“Calote havia no passado, desde que assumimos a prefeitura isso não existe mais. A partir de agora nós vamos dançar forró e comemorar, pois conseguimos realizar tudo dentro do orçamento garantindo um evento para o turista, mas sobretudo par ao povo de Patos”, destacou.

Nabor é deputado estadual, mas foi também prefeito de Patos por duas gestões. Ele já anunciou que nas eleições de 2016 vai apoiar a reeleição da prefeita Chica Motta (PMDB).

 

LEIA TAMBÉM – Deputado teme que bandas recebam calote em eventos juninos no Sertão da Paraíba

 

Com informações de Henrique Lima


PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

24 horas após crime, polícia prende autor de tentativa de homicídio em Santa Luzia

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Santa Luzia, em ação conjunta…

15 de janeiro de 2025

Hamas aceita proposta de cessar-fogo com Israel na Faixa de Gaza

O Movimento de Resistência Islâmica (Hamas) informou, nesta quarta-feira (15), que aceitou a proposta de…

15 de janeiro de 2025

Paraíba é destaque internacional na Revista Value in Health especializada em economia da saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Gerência de Economia da Saúde…

15 de janeiro de 2025

Incêndio no Mercado Central de JP gera nuvem de fumaça densa e mobiliza Corpo de Bombeiros

Um incêndio de médias proporções atingiu barracas da conhecida 'Feira do Milho', situada dentro do…

15 de janeiro de 2025

Citado por João como possível sucessor no Governo, Lucas Ribeiro agradece à confiança do governador: “Muito gratificante”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…

15 de janeiro de 2025

Luciano Cartaxo se afasta da disputa pela presidência do PT da Paraíba e cobra fim da “guerra interna” dentro do partido

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…

15 de janeiro de 2025