O segundo vice-presidente do PMDB Jovem, Antonio Marcos Venâncio de Alcântara, entrou em contado com a reportagem do PB Agora para infomar que o o jornalista Dihego Amaranto, não foi reconhecido pela direção nacional como o presidente do PMDB Jovem na Paraíba
Ontem, Amaranto, que é assessor de imprensa do senador eleito e presidente estadual do PMDB, Zé Maranhão, encaminhou release à imprensa informando que tinha assumido a presidência do PMDB Jovem na Paraíba.
No entanto, Antônio Marcos disse que, após a manobra de Amaranto, o Diretório Nacional da Juventude do PMDB, ratificou na tarde de ontem, através de ofício o reconhecimento do Jovem, que o 1° suplente de deputado federal, André Augusto Castro do Amaral Filho, como Presidente Estadual da Juventude do PMDB (PMDB Jovem).
“Foi publicado ontem uma notícia que Amarantos estava assumindo a juventude, o que aconteceu não foi isso, Diego fez um documento e botou José Maranhão para assinar, mas esse documento não vale de nada, pois já existe uma comissão formada para deliberar sobre esse assunto”, disse.
André assumiu o comando estadual da juventude do partido, através de comissão provisória, no dia 15/11/2014, durante a reunião da executiva Nacional do PMDB. Segundo, o secretário Geral do JPMDB Nacional, Bruno Júlio, a Juventude do PMDB não reconhece outra comissão provisória que não seja a encabeçada por André Amaral.
Segundo o ofício a comissão é a seguinte:
PRESIDENTE: André Augusto Castro do Amaral Filho 1° Vice: Leônidas Bezerra Cavacanti Targino 2°Vice: Antonio Marcos Venâncio de Alcântara 3° Vice: Weslley Bruno Nascimento Silva Secretário Geral: Dihêgo Luiz Cavacanti Amaranto 1°Secretário: Danilo Ribeiro Batista Tesoureiro: Ronaldo da Silva Santos Filho
Redação com Assessoria