Após decisão judicial que dá ao diretório municipal do Partidos dos Trabalhadores de João Pessoa o direito de manter a candidatura de Anísio Maia à Prefeitura da Capital, contrariando determinação do diretório estadual e da executiva nacional do partido, a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, emitiu nota na qual declara que o PT-JP estaria a desrespeitando.
A orientação da direção nacional do partido na disputa em João Pessoa é para que o PT se coloque como vice na chapa liderada pelo ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB. Na nota, Gleisi dispara ainda que a candidatura de Anísio “tem como foco atacar” o socialista, “servindo de linha auxiliar do governador e da direita”.
Confira a nota:
“Abrimos o processo. A postura da Direção Municipal desrespeita decisão da direção nacional, traz elemento estranho ao debate político interno (judiciário) e tem como foco atacar Ricardo Coutinho, servindo de linha auxiliar do governador e da direita em Joāo Pessoa. Lamentável que Anisio Maia se preste a isso.”
Partido dos Trabalhadores
Gleisi Hoffmann
PB Agora
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…