O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), descartou, nesta quarta-feira (27), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, qualquer tipo de entendimento para figurar na vice de uma eventual chapa encabeçada pelo pastor Sérgio Queiroz, do Novo.
De acordo com Queiroga, em nenhum momento Queiroz se colocou como candidato a prefeito, por isso essa possibilidade não existe.
O ex-ministro disse que ainda torce para uma composição com Sérgio Queiroz tendo em vista a convergência com o bolsonarismo.
“Com certeza será uma gestão a quatro mãos se essa união acontecer. O Sérgio não se colocou em nenhum momento como candidato, ele disse que queria participar da condução do processo. Nossa candidatura está posta desde 2023 e não há possibilidade de retirada. Se acontecer a aliança será uma gestão a quatro mãos, e não teremos problemas nenhum em atuar juntos, ele é gestor, é uma liderança importante, e todos gostaríamos ter o Sérgio trabalhando dentro de uma perspectiva dessa questão majoritária”, pontuou.
PB Agora
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…