Em meio ao cenário político conturbado do PT da Paraíba, o presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo, optou por não responder às críticas recentes do deputado estadual Luciano Cartaxo, ex-prefeito da capital paraibana e que busca ser o pré-candidato do partido à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
Em declaração à Rádio Correio nesta quarta-feira (08), Macêdo indicou que está concentrado em prioridades mais amplas do que se envolver em polêmicas com o parlamentar.
Jackson destacou seu foco na organização partidária em todo o estado da Paraíba, mencionando que o PT está ativo em 154 municípios. Ele enfatizou suas atividades diárias de viagens e reuniões buscando fortalecer a legenda além das fronteiras da capital.
Eu não comento nada do que esse deputado fala, eu acho que eu tenho mais coisa pra fazer, tenho muita coisa pra cuidar, o PT tá organizado em 154 cidades. Eu não estou fazendo política só em João Pessoa. Todos os dias eu estou viajando, conversando com os companheiros do PT do interior, preparando um partido. O que eu mais tenho é o que fazer, do que está respondendo a quem quer que seja” disparou.
PB Agora