Em meio ao cenário político conturbado do PT da Paraíba, o presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo, optou por não responder às críticas recentes do deputado estadual Luciano Cartaxo, ex-prefeito da capital paraibana e que busca ser o pré-candidato do partido à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
Em declaração à Rádio Correio nesta quarta-feira (08), Macêdo indicou que está concentrado em prioridades mais amplas do que se envolver em polêmicas com o parlamentar.
Jackson destacou seu foco na organização partidária em todo o estado da Paraíba, mencionando que o PT está ativo em 154 municípios. Ele enfatizou suas atividades diárias de viagens e reuniões buscando fortalecer a legenda além das fronteiras da capital.
Eu não comento nada do que esse deputado fala, eu acho que eu tenho mais coisa pra fazer, tenho muita coisa pra cuidar, o PT tá organizado em 154 cidades. Eu não estou fazendo política só em João Pessoa. Todos os dias eu estou viajando, conversando com os companheiros do PT do interior, preparando um partido. O que eu mais tenho é o que fazer, do que está respondendo a quem quer que seja” disparou.
PB Agora
O evento vai acontecer em João Pessoa, entre os dias 28 e 30 de maio,…
O Hospital Padre Zé emitiu uma nota celebrando a vitória na justiça nesta quinta-feira (10),…
Doação de múltiplos órgãos tira cinco pessoas da lista de espera por transplanteUma doação de…
Uma ação realizada pela Polícia Civil resultou na prisão de dois homens apontados como suspeitos…
O evento realizado para marcar os 100 dias da nova gestão municipal em João Pessoa…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, fez coro nesta quinta-feira (11)…