O Secretário de Gestão governamental da prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares (PP), declarou durante entrevista à Rádio Correio FM, sobre a possibilidade de mudança nas regras eleitorais, bem como sobre a possibilidade de se candidatar nas eleições de 2022.
De acordo com Diego, que é suplente de Senador, ele tem conversado com representantes do Congresso e pelo que percebeu, não há maioria sobre a mudança, nem tampouco para manter o pleito como está, estando o tema ainda em aberto na Capital federal.
“Conversei com senadores e deputados. Está muito aberto, não existe maioria. Uns querem deixar como está, outros apoiam o distritão” pontuou.
Com relação às próximas eleições, o secretário foi questionado se irá concorrer a algum cargo eletivo e foi enfático em dizer que não.
“Uma eleição é consequência do resultado de um trabalho, então quem tem o que mostrar tem potencial para ser candidato, mas nesse ano, eu acredito e tenho feito isso, eu estou trabalhando muito e tenho andado muito na companhia do prefeito Cícero, nesse compromisso que ele tem de fazer o melhor mandato dessa cidade e tenho contribuído muito e não tenho pensado em eleição. Minha prioridade é ser secretário, é ajudar o prefeito para que a gente possa contribuir com o desenvolvimento desta cidade, não é minha prioridade disputar um cargo este ano. Mais na frente pode-se discutir, mas nesse momento minha prioridade é ser secretário” declarou.
PB Agora