O Secretário de Gestão governamental da prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares (PP), declarou durante entrevista à Rádio Correio FM, sobre a possibilidade de mudança nas regras eleitorais, bem como sobre a possibilidade de se candidatar nas eleições de 2022.
De acordo com Diego, que é suplente de Senador, ele tem conversado com representantes do Congresso e pelo que percebeu, não há maioria sobre a mudança, nem tampouco para manter o pleito como está, estando o tema ainda em aberto na Capital federal.
“Conversei com senadores e deputados. Está muito aberto, não existe maioria. Uns querem deixar como está, outros apoiam o distritão” pontuou.
Com relação às próximas eleições, o secretário foi questionado se irá concorrer a algum cargo eletivo e foi enfático em dizer que não.
“Uma eleição é consequência do resultado de um trabalho, então quem tem o que mostrar tem potencial para ser candidato, mas nesse ano, eu acredito e tenho feito isso, eu estou trabalhando muito e tenho andado muito na companhia do prefeito Cícero, nesse compromisso que ele tem de fazer o melhor mandato dessa cidade e tenho contribuído muito e não tenho pensado em eleição. Minha prioridade é ser secretário, é ajudar o prefeito para que a gente possa contribuir com o desenvolvimento desta cidade, não é minha prioridade disputar um cargo este ano. Mais na frente pode-se discutir, mas nesse momento minha prioridade é ser secretário” declarou.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…