Na manhã desta sexta-feira (25), durante evento em João Pessoa, o governador João Azevêdo (PSB) afirmou que nenhuma discussão a cerca da formação da sua chapa majoritária será tratada de forma pública antes da sua definição.
O gestor estadual sinalizou ainda que não tem pressa em divulgar a composição da chapa e no momento certo todos ficarão sabendo quem estará ao seu lado na disputa.
“Será que alguém acha que nunca discutimos questões de chapa? Seria uma inocência muito grande. Agora, não é uma discussão que vamos tratar na mídia. Vamos tratar internamente e divulgar a posição” argumentou.
João reforçou que a sua definição partidária, ao escolher pelo PSB, acaba facilitando a partir de agora o diálogo em torno da chapa.
“A partir de uma definição da minha condição partidária, agora o processo natural é começar as discussões para definição da nossa chapa” frisou.
Sobre um possível imbróglio com o prefeito Cícero Lucena e o Progressistas, João foi enfático ao colocar na conta dos adversários a tentativa de criar discórdia.
“Sempre vão tentar alimentar discórdia, mas isso não vai acontecer porque sabemos o que queremos. Tenho certeza de que teremos uma aliança ampla” concluiu.
PB Agora