Em live no Facebook nesta sexta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que não está preocupado com as críticas que vem recebendo desde que informou que cogita indicar o seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
Bolsonaro disse que não se trata de nepotismo e defendeu o currículo do filho afirmando que ele fala inglês fluentemente, que já visitou a Europa e que acabou de casar. “Quanto a crítica, não estou preocupado com crítica”, disse, afirmando que parte da imprensa “está dando uma ‘lenhadinha’ na gente”.
E continuou: “Quando ele viaja para o mundo todo, fala inglês fluentemente, fala espanhol, já foi a vários países da Europa, conhece a família do Donald Trump, tem liberdade e amizade com seus filhos, não é um aventureiro. Acabou de casar, inclusive”, justificou.
Bolsonaro ainda chegou a defender que o país teria melhor tratamento sendo um embaixador e filho de um presidente. “O tratamento é diferenciado.”
Bolsonaro disse que ainda não bateu o martelo sobre o assunto, e que vai esperar “o momento certo” para decidir se, de fato, indicará o filho.
O presidente disse ainda que o apoio do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, “não porque é meu filho”, mas “porque conhece o Eduardo.
Brasil 247
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, assinou ordem de serviço na manhã…
A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) oficializou, nesta quinta-feira (28), a inclusão da Picuiense na…
O Botafogo-PB confirmou a contratação do goleiro Saulo, que retorna ao clube após quatro anos.…
O estudante Esley Pires, da ECIT Maestro José Siqueira, localizada na cidade de Conceição, conquistou…
O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) divulgou na manhã desta sexta-feira (29) o estado de…
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) deu início nesta quinta-feira (28) ao reordenamento do…