Rebatendo o que considerou ser uma ‘fake news’ o radialista e pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL), em contato com a imprensa, afirmou “não existe hipótese de ser vice de ninguém”. Neste mesmo sentido, o pré-candidato a governador da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB), negou desistência da sua postulação.
Na especulação repassada por alguns portais haveria a troca de pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) por Romero Rodrigues (PSC). Nesta troca de pré-candidatura, Nilvan seria o vice de Romero. “A candidatura é projeto definitivo. Fora disso, o que especular é apenas boato e nada mais”, disse Nilvan.
Neste mesmo sentido Pedro, considerou a especulação como mais uma fake news criada pela oposição, que está incomodada com as propostas e o desempenho dele na corrida eleitoral. “As nossas ideias estão incomodando. Essa narrativa é falsa, minha candidatura já não pertence a mim, é um movimento, um sentimento. Vamos seguir em frente, fortalecendo o movimento e oferecendo à Paraíba uma alternativa mais eficiente”, afirmou.
Da Redação
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…