Nessa segunda-feira (27), durante entrevista ao programa Conexão Master, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena reforçou que o apoio antecipado do Republicanos ao seu projeto de reeleição não foi ‘moeda de troca’.
De acordo com o gestor municipal para as eleições de 2024 é natural que a indicação do seu vice, apesar dos inúmeros apoios que já vem recebendo de outras siglas, permaneça com PSB, atrvés do seu líder maior, o governador João Azevêdo.
“Não foi colocado isso até porque é natural que essa indicação seja por parte do PSB e time que está ganhando não se mexe, mas claro que a decisão final cabe ao governador João Azevêdo” frisou.
Cícero ainda pontuou que a parceria entre a prefeitura e o governo do estado está consolidada e rechaçou qualquer tese que aponta racha entre ele e João.
“A grande consolidação desse projeto começou há pouco mais de 2 anos atrás quando fizemos a união com João e naquele discurso de campanha dizíamos que seria importante minha eleição pela parceria que eu teria com o governo do estado e foi consolidado na campanha de João. Só na cabeça de alguns que tem outro interesse que não que isso esteja funcionando é que se levanta uma hipótese dessa” argumentou.
PB Agora