Após informações de bastidores darem conta de que o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena poderia figurar como o candidato de João Azevêdo ao Senado, o filho do prefeito Cicero Lucena rebateu as informações e disse que se mantém candidato à Câmara Federal, não tendo havido nenhuma mudança de planos neste sentido.
“Não passa de especulação embora fique lisonjeado em meu nome sendo colocado como talvez até um nome que todos aceitariam, mas não passa na minha cabeça neste momento, o nome de Aguinaldo é o que acreditamos ser o melhor projeto para a Paraíba e não um projeto pessoal ou de partido. Acredito que marcharemos juntos com todos os partidos que fazem o arco de alianças de João Azevêdo” declarou.
Mersinho concluiu a declaração ainda confirmando que o nome do partido para o Senado é do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Ele disse ainda que acredita que o nome de Aguinaldo está próximo de ser anunciado já que as articulações em torno de alianças estão sendo finalizadas.
“Não houve nenhuma mudança de planos até mesmo porque estou com minha pré-candidatura a deputado federal posta, o Progressistas tem um nome que Aguinaldo Ribeiro, estamos nos finalmente das alianças em prol do governador João Azevêdo e da sua chapa majoritária que nós acreditamos ser a mais forte com a presença do deputado Aguinaldo como senador” disse.
PB Agora