A Paraíba o tempo todo  |

‘Não podemos admitir ranhura na democracia’, diz Cícero ao abordar apuração da PF sobre reunião de Bolsonaro

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, manifestou seu posicionamento sobre a investigação da Polícia Federal envolvendo uma reunião do ex-presidente Jair Bolsonaro, com presença do ex-ministro e atual pré-candito Marcelo Queiroga, que está sendo apontada como uma tentativa de golpe. Lucena enfatizou sua crença nas instituições, ressaltando a importância de que o caso seja devidamente esclarecido, garantindo o respeito à democracia e à legalidade dos processos.

“Eu acredito nas instituições, respeito as instituições e queremos que isso seja devidamente esclarecido, porque uma coisa é o foco. Nós não podemos admitir a mínima ranhura na questão da democracia. A democracia é boa porque ela permite as pessoas participarem e expressar em liberdade. Então é importante que a gente possa compreender que toda a operação tem que ter a cautela de fazer da forma correta em respeito às instituições e a legalidade dos processos”, afirmou o prefeito.

Lucena reforçou a importância de um processo de investigação cuidadoso e cauteloso, garantindo que seja conduzido de forma transparente e em conformidade com os princípios democráticos.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe