“Não tem motivo pra isso” a frase é do presidente do Progressistas Enivaldo Ribeiro, diante das declarações do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, de seria de “bom tom” que o partido entregue os cargos que possui na gestão, já que pode figurar na chapa do governador João Azevêdo (PSB).
De acordo com Bruno, a aliança em JP entre o Progressistas e o governador, elevada agora para todo o estado, não faz do PP um parceiro na Prefeitura Municipal de Campina Grande, desta forma, deveria a sigla entregar os cargos na administração.
Enivaldo pontuou entretanto que a eleição em Campina diz respeito ao município e que cabe a todos terminarem tudo que foi acordado no momento em que aliança foi firmada.
“A gente fez uma composição para essa eleição, cabe agora terminar o tempo dessa união que houve. Não é assim que se faz política, nós estamos aguardando porque ele tem falado a imprensa sobre isso e a gente não falou nada, espero que ele tome a decisão certa, que é cumprir o que foi acertado quando ele foi eleito prefeito, ou ele pensa que foi eleito só?” questionou Enivaldo.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
PB Agora