O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) declarou em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (12) que não levará para o campo pessoal as declarações que segundo ele, podem estar sendo dadas no calor da crise que se instalou no PSB paraibano.
Segundo Vené, toda uma trajetória de conquistas do projeto na Paraíba não pode ser jogada por terra por causa do desentendimento.
Vené rebateu as declarações de Ricardo Coutinho de que a sua determinação teria feito com que muitos candidatos obtivessem vitória nas urnas nas eleições passadas. De acordo com ele, cada pessoa dentro do PSB tem o seu valor.
“Cada um tem o seu valor e sua importância pessoal, sua experiência e sua participação modesta eleitoral. Eu não vou levar a fala do governador [Ricardo] no sentido de desconhecer a nossa relação de amizade e de franca sintonia” disse.
Veneziano ainda ratificou que não colocará lenha na fogueira, que já está em brasa.
“De minha parte não vou colocar absolutamente nenhuma lenha em qualquer fogueira, meu comportamento continua inalterado eu sou membro de um partido e vou continuar lutando para que ele permaneça sólido e consistente em nome de um projeto que vem dando certo” concluiu.
PB Agora
Muitas pessoas já estão montando seus roteiros de viagem para o próximo ano. Pensando nisso,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…