Enquanto a maior parte da classe política e lideranças no estado se manifestaram com a triste notícia do falecimento do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, ocorrido nesta terça-feira, (28), em João Pessoa, o ex-prefeito da capital e ex-governador Ricardo Coutinho (PT), ignorou completamente o fato por meio das suas redes sociais, até a manhã desta quarta-feira (01).
Manoel Júnior, foi vice-prefeito de Coutinho, em quanto prefeito de João Pessoa, entre 2005 a 2007, quando romperam politicamente. Veja a rede social do ex-governador: https://www.instagram.com/realrcoutinho/
Manoel vinha fazendo um tratamento contra um câncer no pâncreas há quase um ano e deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na última Quarta-Feira de Cinzas, para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia. No domingo, o seu quadro de saúde se agravou e ele foi levado para a UTI. Manoel Júnior foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro vezes, deputado federal por quatro mandatos, vice-prefeito de João Pessoa, presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e também era médico.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…