Vivendo os seus últimos dias como presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, o vereador Nelson Gomes admitiu que dificilmente permanecerá no PRF. Nelson teve problema com a direção do partido nas eleições deste ano. Ele sonhava em ser candidato a deputado estadual, mas a presidente Maria da Luz, levou a legenda para o jardim girassol. O PRF apoiou à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em entrevista a Rádio Correio FM, ele admitiu que não pretende continuar em seu partido atual e relembrou que precisou renunciar a sua candidatura a deputado estadual quando foi colocado em um “chapão” pela presidente estadual do PRP, Maria da Luz.
Ele afirmou que não está interessado em discutir o assunto no momento, mas assegurou que não prevê possibilidade de continuar no partido.
– Dificilmente eu deva permanecer no PRP. Não gostei de Maria da Luz ter me retirado de uma coligação menor e ter me jogado para um “chapão”, ficava pesado demais para mim. Mas, vamos conversar ainda e vamos deixar essa questão para depois, agora eu só tenho a agradecer – ponderou.
Em uma declaração inesperada, Nelson Gomes Filho afirmou que está deixando, após três mandatos consecutivos, a presidência da Casa de Félix Araújo. Ele acrescentou que na próxima quarta-feira (17) vai conceder uma fala de despedida à imprensa. A decião de Nelson de antecipar a sua saída da presidência pegou alguns vereadores de surpresa.
Nelson ressaltou que apenas ele e o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) tiveram três mandatos na Câmara Municipal e disse que considera a hora certa de dar espaço para que outros colegas possam ocupar a presidência.
– Conversei com Antônio Alves Pimentel, que vai me substituir no período, e achei por melhor me afastar da mesa diretora, então passei para dar vez a outros companheiros. Preferi ficar de fora, dei minha participação e no próximo dia 23 teremos a última sessão. Quarta-feira irei fazer um relato de despedida do mandato da presidência – frisou.
PBAgora