“Nem cogito, nem seria possível” a frase é do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), quando questionado, durante entrevista à rádio Arapuan FM, se poderia concorrer ao cargo de vice-governador na chapa de João Azevêdo (PSB).
O fato de não cogitar, explicou o parlamentar, se deve ao fato de que ele está traçando outro projeto político, onde irá concorrer esse ano à Câmara Federal, quanto ao não poder, o deputado esclareceu que sendo o cabeça de chapa do PSB, fica inviável, dentro de um grupo de partidos aliados tão vasto, que o vice também seja do mesmo partido do governador.
“Nem cogito nem seria possível porque sou do PSB e o partido tem o candidato a governador e eu torço e luto e defendo a reeleição e a condução do governador João Azevêdo, fico lisonjeado com a lembrança, mas isso é impossível” sentenciou.
Barbosa ainda declarou que sob sua análise, se aproxima o dia em que João irá anunciar a composição da majoritária, mas voltou a ressaltar que a sigla ainda tem um vasto prazo para que isso possa ocorrer..
“Sob a ótica do meu pensamento e análise, acho que João vai nos dizer em breve tempo tudo isso que a Paraíba e a classe política em particular esperam, que é a formação de sua chapa. Tá no tempo, essas decisões sempre se deram historicamente em junho quando as convenções eram nessa época, não há nada fora do tempo habitual” frisou.
PB Agora