Após os rumores de uma eventual filiação do presidente Jair Bolsonaro, que hoje se encontra sem partido, ao Progressistas, duas importantes lideranças do partido na Paraíba comentaram sobre o assunto. A metodologia adotada foi de cautela ao tratar o assunto e a não emissão de juízo de valores.
O primeiro a falar foi o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que assinou a ordem de serviço para a reforma de uma escola na manhã desta terça-feira (5).
“Nós acompanhamos isso pela imprensa. Eu falei, inclusive, com o presidente do nosso partido, o Ciro Nogueira, e ele está em viagem oficial no exterior representando o presidente Bolsonaro e não tem nada de concreto com relação a isso. Política tem muita conversa. Vamos aguardar as definições para não emitir opiniões sobre especulações”, avaliou.
Quem estava no mesmo evento era a senadora Daniella Ribeiro, que seguiu a cartilha de Cícero e evitou comentar sobre o que tachou de “especulação”.
“O presidente Ciro Nogueira ainda não conversou conosco acerca desse assunto. Então, quem primeiro tem que conversar conosco é o presidente do nosso partido e não houve nenhum diálogo sobre o tema. Não vamos atropelar e colocar a especulação a frente de uma realidade que ainda não existe para nós”, ponderou.
PB Agora