Nesta sexta-feira: Bolsonaro desembarca na Paraíba para fortalecer pré-candidaturas e unir conservadores

PUBLICIDADE

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), chega à Paraíba em uma visita estratégica, nesta sexta-feira (12) com o intuito de fortalecer as pré-candidaturas de Marcelo Queiroga em João Pessoa e de Wallber Virgolino, em Cabedelo, ambas pelo PL, e unificar os conservadores do estado.

A agenda que começa amanhã (12) e se estende até sábado (13) promete movimentar a Região Metropolitana de João Pessoa.

Na sexta-feira, Bolsonaro está programado para participar de diversas atividades políticas, culminando em um evento na Domus Hall, às 19h. Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde e pré-candidato à prefeitura da capital, expressou entusiasmo com a visita, chamando-a de “grande festa da democracia”. Os portões serão abertos a partir das 16h30 para receber os apoiadores.

“A direita conservadora e produtiva está unida para fazer da nossa bela capital uma João Pessoa Melhor de Verdade, ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira, os conservadores vão receber com festa o nosso mito na capital de todos os paraibanos”, declarou Queiroga, destacando a importância da união política.

Além do evento na Domus Hall, Bolsonaro concederá uma entrevista coletiva às 12h no Hotel Oceana, no bairro do Bessa, oportunidade na qual deverá abordar temas de relevância nacional e local.

Já Wallber Virgolino, deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cabedelo, ressaltou a significância da presença de Bolsonaro para a coesão dos conservadores paraibanos. Para Virgolino, a visita do ex-presidente será a “cereja do bolo” na luta contra a corrupção e o crime organizado.

“Estou felicíssimo com essa vinda de Bolsonaro. Será a cereja do bolo para a união de todos os conservadores paraibanos. Entraremos gigantes nessa guerra contra a corrupção e contra o crime organizado, comigo e Major Fábio, em Cabedelo, e em João Pessoa com o ministro Marcelo Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz, com a coordenação de Cabo Gilberto. Somos um time unido e determinado a vencer”, destacou Virgolino.

Cabo Gilberto Silva, deputado federal e coordenador das pré-campanhas de João Pessoa e Cabedelo, convocou seus apoiadores a marcarem presença na agenda de Bolsonaro, ressaltando a importância histórica do momento para a Paraíba.

“Faço aqui uma convocação ao nosso exército da direita paraibana, vamos todos nos mobilizar para essa resposta histórica que a Paraíba dará ao lado do nosso presidente Jair Bolsonaro. E vamos iniciar a caminhada da nossa vitória em João Pessoa com o nosso ministro Marcelo Queiroga, e, em Cabedelo, com o nosso delegado Wallber Virgolino”, conclamou Cabo Gilberto Silva.

Com essa visita, Bolsonaro reafirma sua influência política e seu papel de catalisador das forças conservadoras, marcando um momento de unidade e mobilização para os aliados na Paraíba.

 

PB Agora

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024