ARTICULAÇÃO: algoz de Zé Maranhão revela encontros com Ricardo Coutinho e admite voltar ao cenário político para disputar eleições 2012 na Paraíba
Ney Suassuna: “Tenho até outubro para decidir”
Apesar de não está exercendo um mandato político, o ex-senador Ney Suassuana (PP), não descartou a possibilidade de retornar ao cenário político e disputar um cargo eletivo no pleito de 2012 na Paraíba.
O ex-parlamentar confessou que vem mantendo contatos com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para tratar de intermediações e parcerias que tragam investimentos para a Paraíba.
“Não conversei com Ricardo Coutinho sobre política. Se volto ou não volto para política eu não sei, tenho até outubro para decidir isso”, afirmou.
Segundo o pepista, por enquanto, ele só conversa sobre investimentos para Paraíba com o chefe do executivo do Estado.
Empresário influente em âmbito nacional e até internacional, Ney disse que já adotou a alcunha de embaixador informal da Paraíba. Atualmente, o ex-senador se encontra nos Estados Unidos articulando negociações para tentar trazer investimentos para a ‘terra natal’.
“O meu primeiro objetivo é produzir e em segundo lugar, produzir ajudando o meu Estado”, disse.
Ney, que foi senador com uma votação expressiva é hoje algoz do ex-governador José Maranhão (PMDB). Amigos de outrora, a dupla protagonizaram um racha nas eleições de 2006 e hoje não ocupam o mesmo palanque político.
“Eu devo muito a Paraíba e essa divida só se paga com amor e o meu amor eu demonstro trabalhando por ela”, falou.
A expectativa agora, é que nos próximos 15 dias, o ex-parlamentar desembarque em solo paraibano trazendo novidades para econômicas para a Paraíba.
As declarações de Ney Suassuna foram veiculadas na Rádio CBN João Pessoa.
Márcia Dias
PB Agora