A Paraíba o tempo todo  |

Ney vai a eventos de Agra e Estelizabel

Ney enaltece nomes para 2014 e vai a eventos de Luciano Agra e Estelizabel Bezerra 

O ex-senador Ney Suassuna é uma das figuras mais folclóricas da política paraibana. Toda a vez que ele aparece gera conteúdo para o anedotário político do Estado. Dessa vez, ele veio inspirado. Além de ter citados três candidatos ao governo em 2014 sem citar Ricardo Coutinho, Suassuna compareceu como se o clima fosse de unidade nos eventos de Estelizabel Bezerra e de Luciano Agra. E pior: discursou nos dois, tendo a audácia de dizer que não ressaltou nenhuma das duas candidaturas.

Na plenária de Estela, arrancou aplausos por defender a posição do governador. Na de Agra, fez o mesmo, só que ao contrário.

Depois colocou a culpa na imprensa, que teria o interpretado mal. Como se a imprensa não soubesse que Ney tem prospecções empresariais no governo do Estado e na prefeitura de João Pessoa, precisando usar duas caras no lugar de uma.

Ney que está filiado ao PSB, disse que desejava a unidade do partido, demonstrando que ausência de um mandato não mudou absolutamente nada do único senador (ex) que teve envolvimento com o escândalo das ambulâncias, batizado depois de “sanguessugas”. Deu-se em 2006.

Não contou nenhuma novidade quando declarou que “o quadro político na Paraíba é muito complicado”.

As justificar seu ponto de vista pronunciou que é o mesmo dos últimos anos, mas acabou fazendo um prognóstico a respeito do futuro em que acabou cometendo um equívoco, quando omitiu o nome do governador Ricardo Coutinho para 2014.

Na avaliação feita pelo ex-senador num dedo de prosa com o signatário do blog, Ney citou os nomes dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rego (PMDB), também do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) como sendo as mais novas lideranças políticas do Estado. “Chegam com grandes chances para 2014”, disse.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe