Ney enaltece nomes para 2014 e vai a eventos de Luciano Agra e Estelizabel Bezerra
O ex-senador Ney Suassuna é uma das figuras mais folclóricas da política paraibana. Toda a vez que ele aparece gera conteúdo para o anedotário político do Estado. Dessa vez, ele veio inspirado. Além de ter citados três candidatos ao governo em 2014 sem citar Ricardo Coutinho, Suassuna compareceu como se o clima fosse de unidade nos eventos de Estelizabel Bezerra e de Luciano Agra. E pior: discursou nos dois, tendo a audácia de dizer que não ressaltou nenhuma das duas candidaturas.
Na plenária de Estela, arrancou aplausos por defender a posição do governador. Na de Agra, fez o mesmo, só que ao contrário.
Depois colocou a culpa na imprensa, que teria o interpretado mal. Como se a imprensa não soubesse que Ney tem prospecções empresariais no governo do Estado e na prefeitura de João Pessoa, precisando usar duas caras no lugar de uma.
Ney que está filiado ao PSB, disse que desejava a unidade do partido, demonstrando que ausência de um mandato não mudou absolutamente nada do único senador (ex) que teve envolvimento com o escândalo das ambulâncias, batizado depois de “sanguessugas”. Deu-se em 2006.
Não contou nenhuma novidade quando declarou que “o quadro político na Paraíba é muito complicado”.
As justificar seu ponto de vista pronunciou que é o mesmo dos últimos anos, mas acabou fazendo um prognóstico a respeito do futuro em que acabou cometendo um equívoco, quando omitiu o nome do governador Ricardo Coutinho para 2014.
Na avaliação feita pelo ex-senador num dedo de prosa com o signatário do blog, Ney citou os nomes dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rego (PMDB), também do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) como sendo as mais novas lideranças políticas do Estado. “Chegam com grandes chances para 2014”, disse.
Redação
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial da 19ª Delegacia Seccional…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma operação conjunta entre o Grupo Tático…
O governador João Azevêdo entregou, nesta quarta-feira (15), no Centro de Convenções de João Pessoa,…
O ex-vereador de João Pessoa, Dr. Luís Flávio, foi internado nesta quarta-feira (15), após sofrer…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu novamente, nesta terça-feira (14), uma mulher de 50 anos…