A Paraíba o tempo todo  |

Nilda Gondim lamenta tentativa de assassinato de Kirchner e faz ligação à discurso pró-armas de Bolsonaro

Durante participação na sessão desta sexta-feira (02) no Senado Federal, a senadora Nilda Gondim ligou o atentado sofrido pela vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, ao discurso pró-armas do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL).

A senadora argumentou que o presidente brasileiro tem propagado discurso de ódio e que isso contribui para que os níveis de violência cresçam entre os cidadãos brasileiros, como é o caso do suspeito da tentativa de homicídio contra Kirchner, que é brasileiro.

“Essa violência está se dando em todo o Brasil, é o resultado da propagação do discurso de que alguns brasileiros precisam portar armas. Isso é o que o presidente Bolsonaro vive a propagar. Lamentavelmente o Brasil está cada vez mais violento, o que vai contra a democracia, a liberdade, que estamos perdendo”, ressaltou Nilda.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe